quarta-feira, 13 de abril de 2011

DAMA

A marca DAMA nasceu dos designers de Moda da UFMG, Milk e Dalton Machado.

A DAMA apresenta uma coleção nascida a partir do desejo de misturar a nossa tão celebrada moda praia, na qual somos tão inovadores, com referências urbanas: BALNEÁRIO URBANO. A coleção evoca todas as coisas boas do verão e do calor, como as cores quentes e fortes, os tecidos leves e o espírito livre e despreocupado, mas projeta um encontro deste “clima” com a cidade: o caos urbano, a correria da vida moderna e a necessidade de apresentar o corpo de outra forma, com outra embalagem.

Assim, a coleção BALNEÁRIO URBANO surge a partir da modelagem de maiôs e biquinis, devidamente des/combinada com elementos da alfaitaria e da roupa esporte, resultando em peças ousadas e versáteis: shorts; macacão, chemises, saias, tops estruturados e com recortes.

Os tecidos escolhidos são o algodão, ingrediente básico da vestimenta funcional e confortável; e a organza, que, com sua transparência refinada, traz as peças da praia diretamente para o point na cidade, de dia e de noite. A estampa colorida e gráfica, que permeia toda a coleção, é gostosa como um dia de preguiça na piscina, mas sem medo do batente na praia de asfalto.

Looks todos criados pensando em um público consumidor cheio de bossa e atitude.







Ficou com vontade de comprar, perguntar, tirar dúvida, contar o que achou, levar pra casa? Mande email para Design com Ideias!

Um comentário:

Anônimo disse...

karacas............
tem p vender.......???